APOIO AO CLIENTE

TEM UMA PERGUNTA?

ENVIOS & ENTREGAS

Posso alterar o meu endereço de entrega depois de ter efetuado a minha encomenda?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar.




Posso ter isenção de IVA ao efetuar compras através da minha empresa?


Se efetuar compras registando-se como empresa com um número de contribuinte internacional válido, subtrairemos com todo o gosto o valor do IVA da sua fatura. Solicitamos que efetue primeiro a compra e nos contacte imediatamente após ter recebido o número da encomenda, de modo a fornecer-nos o número de contribuinte da sua empresa e uma cópia do cartão de identificação da empresa. O valor do IVA será deduzido da sua fatura e receberá um reembolso com a diferença através do mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a compra.




Posso acompanhar o meu pedido online?


Quando os artigos se encontrarem prontos para serem enviados, nós enviaremos um e-mail de notificação informando-o de que a sua encomenda se encontra a caminho. O e-mail inclui um link para o site da empresa de transporte. Uma vez nesse site, poderá acompanhar o estado da sua encomenda.




Para que países efetuam entregas?


Para todo o mundo! Se o seu país não puder ser selecionado como país de destino no canto superior esquerdo do nosso site, por favor não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em verificar se somos capazes de enviar para o seu país.




O que acontece se eu não estiver presente no momento em que a minha encomenda chega?


Na ausência de uma pessoa para receber a encomenda, a transportadora entrará em contato consigo para combinar nova entrega.




O que acontece quando a minha encomenda foi devolvida por não poder ter sido entregue?


Poderá acontecer que a encomenda nos seja devolvida se a transportadora não conseguir entregar a encomenda no seu endereço.

Se a encomenda ao fim de 2 semanas ainda não tiver sido entregue, a mesma ser-nos-á devolvida. Se recebermos a sua encomenda devolvida, um dos seguintes motivos poderá ser a causa:

- O endereço não está correto.
- Ninguém foi buscar a encomenda durante o período de 2 semanas em que a mesma ficou depositada no local de recolha.
- A encomenda foi recusada pelo cliente.




O que é A MINHA CONTA e o que posso lá fazer?


Na secção A MINHA CONTA, terá sempre acesso a todos os seus pedidos, comunicações connosco e métodos de pagamento.

Ao efetuar uma compra, poderá consultar o estado do seu pedido iniciando sessão através da secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a palavra-passe escolhida.




Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturação? (Por exemplo se eu quiser enviar um presente para um amigo que mora noutra cidade)


Infelizmente isso não é possível. Ao efetuar a compra. deverá indicar o Nome e o Endereço do Destinatário. A fatura indicará os dados do destinatário. Todos os campos necessários para o processo de compra devem ser preenchidos com os dados do destinatário. Caso deseje um endereço diferente do endereço de faturação, por favor entre em contato connosco via email ou telefone.




É possível cancelar um pedido após o mesmo já ter sido enviado?


Logo que a encomenda seja enviada para o cliente, não haverá forma de o impedir. As empresas de transporte recolhem todos os dias as encomendas para clientes das 9.00 e às 16.00 (hora de Portugal). Todas as encomendas efetuadas antes desse horário serão enviadas e não haverá forma de detê-las. Se deseja cancelar um pedido antes de o mesmo lhe ser remetido, o valor da compra ser-lhe-á reembolsado, incluindo os custos de envio.





 

DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS

É seguro efetuar compras através da Internet?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Como faço uma encomenda?


Se gostaria de fazer uma encomenda, por favor, proceda do seguinte modo:

- Adicione os artigos que deseja adquirir ao carrinho (selecione o tamanho/cor e clique em ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS)
- Uma vez adicionados os produtos desejados ao carrinho de compras, por favor clique no carrinho de compras (no canto superior direito da nossa página) e selecione a opção de entrega.
Clique em FINALIZAR O PEDIDO




Como posso consultar o conteúdo do meu carrinho de compras?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor, clique sobre o ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho de compras serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu cesto, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor, clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como procedo para adicionar artigos ao meu carrinho?


Para adicionar um artigo ao carrinho, basta digitar a quantidade desejada e clicar no botão ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS. Se desejar alterar a quantidade dos produtos na seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para remover artigos do meu carrinho?


Para remover um artigo do seu carrinho, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Depois selecione REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para alterar a quantidade de um determinado artigo no meu carrinho?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Porque é que um artigo que adicionei ao meu carrinho de compras já não está disponível no momento de compra?


A seleção no nosso site é efetuada em tempo real e reflete o stock disponível a cada dado momento. A inclusão de um artigo no carrinho não lhe confere garantias sobre o direito de compra. Até ter concluído o processo de compra, outro cliente poderá comprar o respetivo artigo, mesmo que o mesmo se encontre no seu cesto.




Porque é que um artigo adicionado ontem ao meu carrinho de compras hoje já não se encontra em promoção?


O seu carrinho de compras não garante o congelamento dos preços de promoção. Se adiciona um artigo ao seu carrinho a um preço reduzido, o preço sofrerá as respetivas alterações após a promoção expirar. Recomendamos que efetue a compra dos artigos selecionados o mais rapidamente possível.




Como posso saber se receberam a minha encomenda?


Uma vez concluído o processo de compra, aparecerá no ecrã todos os dados de encomenda, bem como a morada de entrega e os artigos adquiridos. Poderá imprimir este recibo para referência futura.

Receberá também uma confirmação de encomenda por e-mail. Terá ainda a opção de iniciar sessão na secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a respetiva palavra-passe.




Posso ter a minha encomenda entregue noutra morada?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar. Recomendamos que você edite seu endereço de entrega na sua conta antes de fazer o pedido, pois os endereços de entrega e fatura não podem ser alterados após o envio do pedido.




Serei informado quando a minha encomenda for enviada?


SIM! Logo que a sua encomenda tenha sido enviada, receberá toda a informação de acompanhamento de envio por e-mail. Poderá igualmente encontrar todas as informações relativas à sua compra, iniciando sessão na secção A MINHA CONTA.




Que tamanho devo pedir?


Uma vez que o tamanho pode variar de acordo com cada marca ou tecido, disponibilizamos uma tabela de tamanhos para todos os artigos, que poderá encontrar mesmo abaixo da descrição do produto. De modo a encontrar o tamanho ideal, recomendamos que siga as instruções e medidas constantes da tabela de tamanhos.




Como posso realizar uma encomenda enquanto clube/associação?


A GREENROC.pt oferece descontos e condições especiais para clubes/associações! Se gostaria de fazer uma encomenda para o seu clube/associação, pedimos que nos faça chegar toda a informação associativa através da nossa página de contacto.




Como posso adicionar o nome/endereço ou número de contribuinte da minha empresa?


Infelizmente, uma fatura não pode ser alterada depois de emitida. Ao fazer seu pedido, lembre-se de indicar as informações corretas que deseja ter em sua fatura. Caso deseje incluir os detalhes da sua empresa na fatura, ao fazer seu pedido, indique o nome da sua empresa e o número do IVA. Dessa forma, as informações da sua empresa aparecerão na fatura.




Não consigo encontrar o botão de compra para o artigo selecionado.


Se não consegue encontrar o botão de compra para o artigo selecionado, o produto pode estar temporariamente esgotado. Por favor não hesite em contactar-nos a qualquer qualquer momento. Nós poderemos ajudá-lo a encontrar o seu artigo perfeito!





 

PAGAMENTOS & PREÇOS

É seguro efetuar compras através da Internet?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Como faço uma encomenda?


Se gostaria de fazer uma encomenda, por favor, proceda do seguinte modo:

- Adicione os artigos que deseja adquirir ao carrinho (selecione o tamanho/cor e clique em ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS)
- Uma vez adicionados os produtos desejados ao carrinho de compras, por favor clique no carrinho de compras (no canto superior direito da nossa página) e selecione a opção de entrega.
Clique em FINALIZAR O PEDIDO




Como posso consultar o conteúdo do meu carrinho de compras?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor, clique sobre o ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho de compras serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu cesto, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor, clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como procedo para adicionar artigos ao meu carrinho?


Para adicionar um artigo ao carrinho, basta digitar a quantidade desejada e clicar no botão ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS. Se desejar alterar a quantidade dos produtos na seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para remover artigos do meu carrinho?


Para remover um artigo do seu carrinho, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Depois selecione REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para alterar a quantidade de um determinado artigo no meu carrinho?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Porque é que um artigo que adicionei ao meu carrinho de compras já não está disponível no momento de compra?


A seleção no nosso site é efetuada em tempo real e reflete o stock disponível a cada dado momento. A inclusão de um artigo no carrinho não lhe confere garantias sobre o direito de compra. Até ter concluído o processo de compra, outro cliente poderá comprar o respetivo artigo, mesmo que o mesmo se encontre no seu cesto.




Porque é que um artigo adicionado ontem ao meu carrinho de compras hoje já não se encontra em promoção?


O seu carrinho de compras não garante o congelamento dos preços de promoção. Se adiciona um artigo ao seu carrinho a um preço reduzido, o preço sofrerá as respetivas alterações após a promoção expirar. Recomendamos que efetue a compra dos artigos selecionados o mais rapidamente possível.




Como posso saber se receberam a minha encomenda?


Uma vez concluído o processo de compra, aparecerá no ecrã todos os dados de encomenda, bem como a morada de entrega e os artigos adquiridos. Poderá imprimir este recibo para referência futura.

Receberá também uma confirmação de encomenda por e-mail. Terá ainda a opção de iniciar sessão na secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a respetiva palavra-passe.




Posso ter a minha encomenda entregue noutra morada?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar. Recomendamos que você edite seu endereço de entrega na sua conta antes de fazer o pedido, pois os endereços de entrega e fatura não podem ser alterados após o envio do pedido.




Serei informado quando a minha encomenda for enviada?


SIM! Logo que a sua encomenda tenha sido enviada, receberá toda a informação de acompanhamento de envio por e-mail. Poderá igualmente encontrar todas as informações relativas à sua compra, iniciando sessão na secção A MINHA CONTA.




Que tamanho devo pedir?


Uma vez que o tamanho pode variar de acordo com cada marca ou tecido, disponibilizamos uma tabela de tamanhos para todos os artigos, que poderá encontrar mesmo abaixo da descrição do produto. De modo a encontrar o tamanho ideal, recomendamos que siga as instruções e medidas constantes da tabela de tamanhos.




Como posso realizar uma encomenda enquanto clube/associação?


A GREENROC.pt oferece descontos e condições especiais para clubes/associações! Se gostaria de fazer uma encomenda para o seu clube/associação, pedimos que nos faça chegar toda a informação associativa através da nossa página de contacto.




Como posso adicionar o nome/endereço ou número de contribuinte da minha empresa?


Infelizmente, uma fatura não pode ser alterada depois de emitida. Ao fazer seu pedido, lembre-se de indicar as informações corretas que deseja ter em sua fatura. Caso deseje incluir os detalhes da sua empresa na fatura, ao fazer seu pedido, indique o nome da sua empresa e o número do IVA. Dessa forma, as informações da sua empresa aparecerão na fatura.




Não consigo encontrar o botão de compra para o artigo selecionado.


Se não consegue encontrar o botão de compra para o artigo selecionado, o produto pode estar temporariamente esgotado. Por favor não hesite em contactar-nos a qualquer qualquer momento. Nós poderemos ajudá-lo a encontrar o seu artigo perfeito!





 

PEDIDOS

É seguro efetuar compras através da Internet?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Como faço uma encomenda?


Se gostaria de fazer uma encomenda, por favor, proceda do seguinte modo:

- Adicione os artigos que deseja adquirir ao carrinho (selecione o tamanho/cor e clique em ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS)
- Uma vez adicionados os produtos desejados ao carrinho de compras, por favor clique no carrinho de compras (no canto superior direito da nossa página) e selecione a opção de entrega.
Clique em FINALIZAR O PEDIDO




Como posso consultar o conteúdo do meu carrinho de compras?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor, clique sobre o ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho de compras serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu cesto, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor, clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como procedo para adicionar artigos ao meu carrinho?


Para adicionar um artigo ao carrinho, basta digitar a quantidade desejada e clicar no botão ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS. Se desejar alterar a quantidade dos produtos na seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para remover artigos do meu carrinho?


Para remover um artigo do seu carrinho, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Depois selecione REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para alterar a quantidade de um determinado artigo no meu carrinho?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Porque é que um artigo que adicionei ao meu carrinho de compras já não está disponível no momento de compra?


A seleção no nosso site é efetuada em tempo real e reflete o stock disponível a cada dado momento. A inclusão de um artigo no carrinho não lhe confere garantias sobre o direito de compra. Até ter concluído o processo de compra, outro cliente poderá comprar o respetivo artigo, mesmo que o mesmo se encontre no seu cesto.




Porque é que um artigo adicionado ontem ao meu carrinho de compras hoje já não se encontra em promoção?


O seu carrinho de compras não garante o congelamento dos preços de promoção. Se adiciona um artigo ao seu carrinho a um preço reduzido, o preço sofrerá as respetivas alterações após a promoção expirar. Recomendamos que efetue a compra dos artigos selecionados o mais rapidamente possível.




Como posso saber se receberam a minha encomenda?


Uma vez concluído o processo de compra, aparecerá no ecrã todos os dados de encomenda, bem como a morada de entrega e os artigos adquiridos. Poderá imprimir este recibo para referência futura.

Receberá também uma confirmação de encomenda por e-mail. Terá ainda a opção de iniciar sessão na secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a respetiva palavra-passe.




Posso ter a minha encomenda entregue noutra morada?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar. Recomendamos que você edite seu endereço de entrega na sua conta antes de fazer o pedido, pois os endereços de entrega e fatura não podem ser alterados após o envio do pedido.




Serei informado quando a minha encomenda for enviada?


SIM! Logo que a sua encomenda tenha sido enviada, receberá toda a informação de acompanhamento de envio por e-mail. Poderá igualmente encontrar todas as informações relativas à sua compra, iniciando sessão na secção A MINHA CONTA.




Que tamanho devo pedir?


Uma vez que o tamanho pode variar de acordo com cada marca ou tecido, disponibilizamos uma tabela de tamanhos para todos os artigos, que poderá encontrar mesmo abaixo da descrição do produto. De modo a encontrar o tamanho ideal, recomendamos que siga as instruções e medidas constantes da tabela de tamanhos.




Como posso realizar uma encomenda enquanto clube/associação?


A GREENROC.pt oferece descontos e condições especiais para clubes/associações! Se gostaria de fazer uma encomenda para o seu clube/associação, pedimos que nos faça chegar toda a informação associativa através da nossa página de contacto.




Como posso adicionar o nome/endereço ou número de contribuinte da minha empresa?


Infelizmente, uma fatura não pode ser alterada depois de emitida. Ao fazer seu pedido, lembre-se de indicar as informações corretas que deseja ter em sua fatura. Caso deseje incluir os detalhes da sua empresa na fatura, ao fazer seu pedido, indique o nome da sua empresa e o número do IVA. Dessa forma, as informações da sua empresa aparecerão na fatura.




Não consigo encontrar o botão de compra para o artigo selecionado.


Se não consegue encontrar o botão de compra para o artigo selecionado, o produto pode estar temporariamente esgotado. Por favor não hesite em contactar-nos a qualquer qualquer momento. Nós poderemos ajudá-lo a encontrar o seu artigo perfeito!





 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

SEGUE-NOS

CONTATE-NOS

GREENROC.PT

INFORMAÇÕES

geral@greenroc.pt   |   +351 249 725 337   |   Rua Duarte Pacheco Pereira, nº4   |   2330-306 Entroncamento | Portugal

© Copyright 2020 GREEN ROC.pt. Todos os direitos reservados