APOIO AO CLIENTE

TEM UMA PERGUNTA?

ENVIOS & ENTREGAS

登山ツアー

登山未経験ですが、縄文杉には行けますか?


屋久島で縄文杉に行かれる方のほとんどは登山未経験者の方です。 歩ききれるかどうかは、歩いてみないとわかりませんが、リタイア率は1%未満です。 体力に自信がない場合は事前にトレーニングをしておきましょう。




登山の道具を持っていません。レンタルは出来ますか?


屋久島にはレンタル店がございます。登山に必要な装備は全てレンタルでそろえる事が出来ます。 弊社でもレンタルは可能です。ツアー参加者の方は最大半額で利用頂けますので是非お申込みください。




ガイドの予約は直前でも可能ですか?


弊社のツアーは前日でも予約の受付は可能ですが、前日のお申込みではガイドが満員になっていることが多く、ご予約の引き受けが出来ない事多いです。 ガイドの予約は一カ月以上前には済ませておく事をオススメします。 こちらのブログも参考にしてください。




お弁当の予約もお願い出来ますか?


弊社ではお客様との行き違いを防止するため、お弁当の代理手配は行っていません。 登山弁当はほとんどの宿泊施設でチェックインの際にお申込みが出来ますので、宿泊施設などでお申込みください。




ガイドさんは指名できますか?


ガイドの指名は基本的には出来ません、ただお客様のご希望としてお預かりし、極力ご希望に添える様に対応させて頂いております。




山中泊ツアーではお風呂に入ることが出来ますか?


屋久島の山小屋は基本「避難小屋」という概念で建てられているので、電気、ガス、水道もありません。もちろんお風呂も入る事は出来ないので、使い捨てのボディタオルなどで体を拭くくらいになります。 歯磨きなどは出来るので、歯ブラシは持って来ると良いと思います。




水はどれくらい持っていけば良いですか?


屋久島の山中は一部を除けば水を補給する場所はたくさんあります。 1日のトレッキングツアーであれば、ペットボトル二本程度で充分です。 半日ツアーであればペットボトル一本あれば充分です。




着替えはどれくらい持っていけば良いですか?


防寒具を除くインナーなどの着替えであれば、インナーのTシャツをご準備ください。 雨天時に濡れないようにジップロックに入れてご準備をお願いします。





SUPツアー

SUPとはどんなツアーですか?


大きなサーフボードに乗って、パドルという装備で船を漕ぐようなツアーです。 当社のSUPツアーは海ではなく静かな川で実施しますので、初心者の人でも簡単に参加出来ます。 また体力的な負担も少ないので、登山ツアー前後の空いた時間に気軽にご参加頂けます。




どんな服装で参加すれば良いでしょうか?


夏であれば濡れても良い服装であれば何でもOKです。 よく見られる服装としては、Tシャツ短パンの下に日焼け防止のラッシュガードを着られる方が多いです。 夏以外のシーズンは基本ウェットスーツの着用となるので、お客様の方で特別な服装の準備は必要ありません。




初めてでも参加出来ますか?


当社のSUPツアー静かな川で行います。海でのSUPと違いうねりがありませんので、初心者の方でも楽しく遊ぶ事が出来ますのでご安心ください。




泳げませんが参加出来ますか?


浮力の高いライフジャケットを着用してご参加頂きます。 小さなお子様や、泳ぎの苦手な方でもご安心ください。 ただ、水恐怖症の方はちょっと怖いかもしれないので注意が必要です。




ツアー開始時間は何時からですか?


夏季であれば早朝5時から実施可能です。 他の季節でも早朝ツアーを行う事が出来ますが、日の出に合わせたツアースケジュールとなります。




自分達の予定でツアーを開始出来ますか?


はい!弊社のツアーはお客様だけの貸切ツアーをなっています。 屋久島到着後の時間や、島内観光中の間、旅行最終日の飛行機や、船の出発時間に合わせてツアーを実施する事も出来ます。




ツアー中に昼食をとる事は出来ますか?


もちろん可能です。 上流の中州の砂浜でゆっくりランチタイムを過ごす事もできますよ。 お弁当の準備はお客様自身での準備となりますので、ご注意ください。





 

DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS

Existem artigos que não posso devolver?


Não! Poderá devolver qualquer artigo dentro de 30 dias, desde que os artigos se encontrem em perfeitas condições (não usados, com os rótulos, na embalagem original). Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




Quando serei notificado de que a minha devolução foi entregue com êxito?


O tempo de envio da sua encomenda até à receção no nosso armazém depende do serviço de entrega que selecionou para a devolução. É claro que o informaremos imediatamente por e-mail, após a sua devolução ter sido processada. Poderá consultar sempre o serviço de entrega por si escolhido de modo a descobrir o paradeiro da sua devolução.




Quando posso devolver o meu produto?


A GreenRoc.pt confere-lhe o direito de devolver os artigos que adquiriu sem necessidade de dar um motivo, a qualquer momento, dentro de um prazo de 30 dias após a data de receção da encomenda. Poderá devolver qualquer artigo dentro de 30 dias, desde que os artigos se encontrem em perfeitas condições (não usados, com os rótulos, na embalagem original). Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




Como posso devolver um artigo para reembolso?


Poderá devolver qualquer artigo dentro de 30 dias, desde que os artigos se encontrem em perfeitas condições (não usados, com os rótulos, na embalagem original). Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




O que devo fazer se receber o artigo errado?


Nós fazemos tudo ao nosso alcance para garantir que o cliente apenas receba os artigos que adquiriu. No entanto, se receber um artigo incorreto entre em contato connosco via email ou telefone. Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




O que devo fazer se receber um artigo danificado?


Nós fazemos tudo ao nosso alcance para garantir que os produtos cheguem em perfeitas condições, mas se ocorrer um problema devido a produtos defeituosos ou danificados durante o envio, pedimos-lhe que entre em contato connosco via email ou telefone. Para obter mais informações, por favor clique aqui: DEVOLUÇÕES.




Como faço para preparar a minha encomenda para devolução?


Por favor clique aqui: DEVOLVER PRODUTOS. É necessário que nos envie os artigos na sua embalagem original. Os artigos devolvidos devem incluir etiquetas e toda a embalagem. Por favor, utilize uma nova caixa/embalagem para se certificar de que as etiquetas ou fitas adesivas não ficam coladas na embalagem original.

Após o seu pedido ter sido recebido e inspecionado pelo nosso departamento de Devoluções, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente depositado no seu cartão de crédito ou devolvido pelo método de pagamento original dentro de um prazo de 10 dias. Por favor, tenha em atenção que o prazo para reembolso poderá prolongar-se por mais 2-10 dias úteis após o seu crédito ter sido depositado, dependendo da empresa do seu cartão de crédito. É claro que o informaremos imediatamente por e-mail, após o seu reembolso ter sido processado.




Como é que recebo o meu reembolso?


Após o seu reembolso ter sido processado, o mesmo será efetuado no momento em que lhe enviamos o e-mail de confirmação. O reembolso será efetuado através do método de pagamento que utilizou para concluir a compra. O dinheiro ficará disponível na sua conta em aproximadamente 4 a 10 dias, dependendo do método de pagamento utilizado na compra e do seu banco.





 

PAGAMENTOS & PREÇOS

É seguro efetuar compras através da Internet?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Como faço uma encomenda?


Se gostaria de fazer uma encomenda, por favor, proceda do seguinte modo:

- Adicione os artigos que deseja adquirir ao carrinho (selecione o tamanho/cor e clique em ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS)
- Uma vez adicionados os produtos desejados ao carrinho de compras, por favor clique no carrinho de compras (no canto superior direito da nossa página) e selecione a opção de entrega.
Clique em FINALIZAR O PEDIDO




Como posso consultar o conteúdo do meu carrinho de compras?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor, clique sobre o ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho de compras serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu cesto, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor, clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como procedo para adicionar artigos ao meu carrinho?


Para adicionar um artigo ao carrinho, basta digitar a quantidade desejada e clicar no botão ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS. Se desejar alterar a quantidade dos produtos na seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para remover artigos do meu carrinho?


Para remover um artigo do seu carrinho, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Depois selecione REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para alterar a quantidade de um determinado artigo no meu carrinho?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Porque é que um artigo que adicionei ao meu carrinho de compras já não está disponível no momento de compra?


A seleção no nosso site é efetuada em tempo real e reflete o stock disponível a cada dado momento. A inclusão de um artigo no carrinho não lhe confere garantias sobre o direito de compra. Até ter concluído o processo de compra, outro cliente poderá comprar o respetivo artigo, mesmo que o mesmo se encontre no seu cesto.




Porque é que um artigo adicionado ontem ao meu carrinho de compras hoje já não se encontra em promoção?


O seu carrinho de compras não garante o congelamento dos preços de promoção. Se adiciona um artigo ao seu carrinho a um preço reduzido, o preço sofrerá as respetivas alterações após a promoção expirar. Recomendamos que efetue a compra dos artigos selecionados o mais rapidamente possível.




Como posso saber se receberam a minha encomenda?


Uma vez concluído o processo de compra, aparecerá no ecrã todos os dados de encomenda, bem como a morada de entrega e os artigos adquiridos. Poderá imprimir este recibo para referência futura.

Receberá também uma confirmação de encomenda por e-mail. Terá ainda a opção de iniciar sessão na secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a respetiva palavra-passe.




Posso ter a minha encomenda entregue noutra morada?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar. Recomendamos que você edite seu endereço de entrega na sua conta antes de fazer o pedido, pois os endereços de entrega e fatura não podem ser alterados após o envio do pedido.




Serei informado quando a minha encomenda for enviada?


SIM! Logo que a sua encomenda tenha sido enviada, receberá toda a informação de acompanhamento de envio por e-mail. Poderá igualmente encontrar todas as informações relativas à sua compra, iniciando sessão na secção A MINHA CONTA.




Que tamanho devo pedir?


Uma vez que o tamanho pode variar de acordo com cada marca ou tecido, disponibilizamos uma tabela de tamanhos para todos os artigos, que poderá encontrar mesmo abaixo da descrição do produto. De modo a encontrar o tamanho ideal, recomendamos que siga as instruções e medidas constantes da tabela de tamanhos.




Como posso realizar uma encomenda enquanto clube/associação?


A GREENROC.pt oferece descontos e condições especiais para clubes/associações! Se gostaria de fazer uma encomenda para o seu clube/associação, pedimos que nos faça chegar toda a informação associativa através da nossa página de contacto.




Como posso adicionar o nome/endereço ou número de contribuinte da minha empresa?


Infelizmente, uma fatura não pode ser alterada depois de emitida. Ao fazer seu pedido, lembre-se de indicar as informações corretas que deseja ter em sua fatura. Caso deseje incluir os detalhes da sua empresa na fatura, ao fazer seu pedido, indique o nome da sua empresa e o número do IVA. Dessa forma, as informações da sua empresa aparecerão na fatura.




Não consigo encontrar o botão de compra para o artigo selecionado.


Se não consegue encontrar o botão de compra para o artigo selecionado, o produto pode estar temporariamente esgotado. Por favor não hesite em contactar-nos a qualquer qualquer momento. Nós poderemos ajudá-lo a encontrar o seu artigo perfeito!





 

PEDIDOS

É seguro efetuar compras através da Internet?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Como faço uma encomenda?


Se gostaria de fazer uma encomenda, por favor, proceda do seguinte modo:

- Adicione os artigos que deseja adquirir ao carrinho (selecione o tamanho/cor e clique em ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS)
- Uma vez adicionados os produtos desejados ao carrinho de compras, por favor clique no carrinho de compras (no canto superior direito da nossa página) e selecione a opção de entrega.
Clique em FINALIZAR O PEDIDO




Como posso consultar o conteúdo do meu carrinho de compras?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor, clique sobre o ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho de compras serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu cesto, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor, clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como procedo para adicionar artigos ao meu carrinho?


Para adicionar um artigo ao carrinho, basta digitar a quantidade desejada e clicar no botão ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS. Se desejar alterar a quantidade dos produtos na seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para remover artigos do meu carrinho?


Para remover um artigo do seu carrinho, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Depois selecione REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Como faço para alterar a quantidade de um determinado artigo no meu carrinho?


Para visualizar o conteúdo da sua conta, por favor clique no ícone que representa um carrinho de compras no canto superior direito da nossa página. Quaisquer artigos que tenha adicionado ao carrinho serão exibidos. Se desejar alterar a quantidade dos produtos no seu carrinho, poderá alterar o número clicando nos botões +/- na coluna para quantidade. Se desejar remover qualquer artigo da sua conta, por favor clique em REMOVER mesmo abaixo dos botões -/+ na coluna de seleção da quantidade. Os respetivos preços serão atualizados.




Porque é que um artigo que adicionei ao meu carrinho de compras já não está disponível no momento de compra?


A seleção no nosso site é efetuada em tempo real e reflete o stock disponível a cada dado momento. A inclusão de um artigo no carrinho não lhe confere garantias sobre o direito de compra. Até ter concluído o processo de compra, outro cliente poderá comprar o respetivo artigo, mesmo que o mesmo se encontre no seu cesto.




Porque é que um artigo adicionado ontem ao meu carrinho de compras hoje já não se encontra em promoção?


O seu carrinho de compras não garante o congelamento dos preços de promoção. Se adiciona um artigo ao seu carrinho a um preço reduzido, o preço sofrerá as respetivas alterações após a promoção expirar. Recomendamos que efetue a compra dos artigos selecionados o mais rapidamente possível.




Como posso saber se receberam a minha encomenda?


Uma vez concluído o processo de compra, aparecerá no ecrã todos os dados de encomenda, bem como a morada de entrega e os artigos adquiridos. Poderá imprimir este recibo para referência futura.

Receberá também uma confirmação de encomenda por e-mail. Terá ainda a opção de iniciar sessão na secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a respetiva palavra-passe.




Posso ter a minha encomenda entregue noutra morada?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar. Recomendamos que você edite seu endereço de entrega na sua conta antes de fazer o pedido, pois os endereços de entrega e fatura não podem ser alterados após o envio do pedido.




Serei informado quando a minha encomenda for enviada?


SIM! Logo que a sua encomenda tenha sido enviada, receberá toda a informação de acompanhamento de envio por e-mail. Poderá igualmente encontrar todas as informações relativas à sua compra, iniciando sessão na secção A MINHA CONTA.




Que tamanho devo pedir?


Uma vez que o tamanho pode variar de acordo com cada marca ou tecido, disponibilizamos uma tabela de tamanhos para todos os artigos, que poderá encontrar mesmo abaixo da descrição do produto. De modo a encontrar o tamanho ideal, recomendamos que siga as instruções e medidas constantes da tabela de tamanhos.




Como posso realizar uma encomenda enquanto clube/associação?


A GREENROC.pt oferece descontos e condições especiais para clubes/associações! Se gostaria de fazer uma encomenda para o seu clube/associação, pedimos que nos faça chegar toda a informação associativa através da nossa página de contacto.




Como posso adicionar o nome/endereço ou número de contribuinte da minha empresa?


Infelizmente, uma fatura não pode ser alterada depois de emitida. Ao fazer seu pedido, lembre-se de indicar as informações corretas que deseja ter em sua fatura. Caso deseje incluir os detalhes da sua empresa na fatura, ao fazer seu pedido, indique o nome da sua empresa e o número do IVA. Dessa forma, as informações da sua empresa aparecerão na fatura.




Não consigo encontrar o botão de compra para o artigo selecionado.


Se não consegue encontrar o botão de compra para o artigo selecionado, o produto pode estar temporariamente esgotado. Por favor não hesite em contactar-nos a qualquer qualquer momento. Nós poderemos ajudá-lo a encontrar o seu artigo perfeito!