APOIO AO CLIENTE

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ENVIOS & ENTREGAS

Posso alterar o meu endereço de entrega depois de ter efetuado a minha encomenda?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar.




Posso ter isenção de IVA ao efetuar compras através da minha empresa?


Se efetuar compras registando-se como empresa com um número de contribuinte internacional válido, subtrairemos com todo o gosto o valor do IVA da sua fatura. Solicitamos que efetue primeiro a compra e nos contacte imediatamente após ter recebido o número da encomenda, de modo a fornecer-nos o número de contribuinte da sua empresa e uma cópia do cartão de identificação da empresa. O valor do IVA será deduzido da sua fatura e receberá um reembolso com a diferença através do mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a compra.




Posso acompanhar o meu pedido online?


Quando os artigos se encontrarem prontos para serem enviados, nós enviaremos um e-mail de notificação informando-o de que a sua encomenda se encontra a caminho. O e-mail inclui um link para o site da empresa de transporte. Uma vez nesse site, poderá acompanhar o estado da sua encomenda.




Para que países efetuam entregas?


Para todo o mundo! Se o seu país não puder ser selecionado como país de destino no canto superior esquerdo do nosso site, por favor não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em verificar se somos capazes de enviar para o seu país.




O que acontece se eu não estiver presente no momento em que a minha encomenda chega?


Na ausência de uma pessoa para receber a encomenda, a transportadora entrará em contato consigo para combinar nova entrega.




O que acontece quando a minha encomenda foi devolvida por não poder ter sido entregue?


Poderá acontecer que a encomenda nos seja devolvida se a transportadora não conseguir entregar a encomenda no seu endereço.

Se a encomenda ao fim de 2 semanas ainda não tiver sido entregue, a mesma ser-nos-á devolvida. Se recebermos a sua encomenda devolvida, um dos seguintes motivos poderá ser a causa:

- O endereço não está correto.
- Ninguém foi buscar a encomenda durante o período de 2 semanas em que a mesma ficou depositada no local de recolha.
- A encomenda foi recusada pelo cliente.




O que é A MINHA CONTA e o que posso lá fazer?


Na secção A MINHA CONTA, terá sempre acesso a todos os seus pedidos, comunicações connosco e métodos de pagamento.

Ao efetuar uma compra, poderá consultar o estado do seu pedido iniciando sessão através da secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a palavra-passe escolhida.




Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturação? (Por exemplo se eu quiser enviar um presente para um amigo que mora noutra cidade)


Infelizmente isso não é possível. Ao efetuar a compra. deverá indicar o Nome e o Endereço do Destinatário. A fatura indicará os dados do destinatário. Todos os campos necessários para o processo de compra devem ser preenchidos com os dados do destinatário. Caso deseje um endereço diferente do endereço de faturação, por favor entre em contato connosco via email ou telefone.




É possível cancelar um pedido após o mesmo já ter sido enviado?


Logo que a encomenda seja enviada para o cliente, não haverá forma de o impedir. As empresas de transporte recolhem todos os dias as encomendas para clientes das 9.00 e às 16.00 (hora de Portugal). Todas as encomendas efetuadas antes desse horário serão enviadas e não haverá forma de detê-las. Se deseja cancelar um pedido antes de o mesmo lhe ser remetido, o valor da compra ser-lhe-á reembolsado, incluindo os custos de envio.





 

DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS

Posso alterar o meu endereço de entrega depois de ter efetuado a minha encomenda?


SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar.




Posso ter isenção de IVA ao efetuar compras através da minha empresa?


Se efetuar compras registando-se como empresa com um número de contribuinte internacional válido, subtrairemos com todo o gosto o valor do IVA da sua fatura. Solicitamos que efetue primeiro a compra e nos contacte imediatamente após ter recebido o número da encomenda, de modo a fornecer-nos o número de contribuinte da sua empresa e uma cópia do cartão de identificação da empresa. O valor do IVA será deduzido da sua fatura e receberá um reembolso com a diferença através do mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a compra.




Posso acompanhar o meu pedido online?


Quando os artigos se encontrarem prontos para serem enviados, nós enviaremos um e-mail de notificação informando-o de que a sua encomenda se encontra a caminho. O e-mail inclui um link para o site da empresa de transporte. Uma vez nesse site, poderá acompanhar o estado da sua encomenda.




Para que países efetuam entregas?


Para todo o mundo! Se o seu país não puder ser selecionado como país de destino no canto superior esquerdo do nosso site, por favor não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em verificar se somos capazes de enviar para o seu país.




O que acontece se eu não estiver presente no momento em que a minha encomenda chega?


Na ausência de uma pessoa para receber a encomenda, a transportadora entrará em contato consigo para combinar nova entrega.




O que acontece quando a minha encomenda foi devolvida por não poder ter sido entregue?


Poderá acontecer que a encomenda nos seja devolvida se a transportadora não conseguir entregar a encomenda no seu endereço.

Se a encomenda ao fim de 2 semanas ainda não tiver sido entregue, a mesma ser-nos-á devolvida. Se recebermos a sua encomenda devolvida, um dos seguintes motivos poderá ser a causa:

- O endereço não está correto.
- Ninguém foi buscar a encomenda durante o período de 2 semanas em que a mesma ficou depositada no local de recolha.
- A encomenda foi recusada pelo cliente.




O que é A MINHA CONTA e o que posso lá fazer?


Na secção A MINHA CONTA, terá sempre acesso a todos os seus pedidos, comunicações connosco e métodos de pagamento.

Ao efetuar uma compra, poderá consultar o estado do seu pedido iniciando sessão através da secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a palavra-passe escolhida.




Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturação? (Por exemplo se eu quiser enviar um presente para um amigo que mora noutra cidade)


Infelizmente isso não é possível. Ao efetuar a compra. deverá indicar o Nome e o Endereço do Destinatário. A fatura indicará os dados do destinatário. Todos os campos necessários para o processo de compra devem ser preenchidos com os dados do destinatário. Caso deseje um endereço diferente do endereço de faturação, por favor entre em contato connosco via email ou telefone.




É possível cancelar um pedido após o mesmo já ter sido enviado?


Logo que a encomenda seja enviada para o cliente, não haverá forma de o impedir. As empresas de transporte recolhem todos os dias as encomendas para clientes das 9.00 e às 16.00 (hora de Portugal). Todas as encomendas efetuadas antes desse horário serão enviadas e não haverá forma de detê-las. Se deseja cancelar um pedido antes de o mesmo lhe ser remetido, o valor da compra ser-lhe-á reembolsado, incluindo os custos de envio.





 

PAGAMENTOS & PREÇOS

Quais são as opções de pagamento disponíveis?


Nós oferecemos vários métodos de pagamento. Os nossos principais métodos de pagamento são PayPal, Cartão de Crédito e Transferência Bancária. Após ter adicionado todos os artigos ao carrinho de compras e ter selecionado um serviço de entrega, todos os métodos de pagamento disponíveis serão apresentados.




É seguro utilizar o meu cartão de crédito no vosso site?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Porque é que o meu pagamento foi recusado?


Por favor, verifique se o número do seu cartão de crédito e a data de validade do mesmo se encontram corretos. Além disso, tenha em conta que apenas aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Club e JCB para pagamentos via cartão de crédito.

Por vezes, o seu banco pode reter o dinheiro no seu cartão por motivos de segurança, de modo a certificar-se de que pretende mesmo efetuar a compra. Isto é frequentemente o caso quando não costuma fazer compras pela Internet com frequência; quando tenta fazer várias compras num curto período de tempo; ou quando o cartão é muito recente.

Recomendamos que ligue ao seu banco para o notificar que tentou efetuar uma compra através de uma loja online. Deste modo, o banco poderá confirmar a sua identidade e permitir a transação. Em qualquer caso, se as mensagens de erro vierem do seu banco e não da nossa loja, recomendamos que ligue primeiro para o banco, de modo a obter mais informações.




Como posso saber se o meu pagamento foi aceite?


Após recebemos o pagamento, o seu pedido será enviado imediatamente, desde que todos os produtos se encontrem disponíveis em stock. Enviaremos igualmente um e-mail de confirmação assim que o processo de envio tenha começado. Se ocorrer algum problema com o seu pagamento, entraremos em contacto consigo por e-mail.




Quanto tempo posso esperar para efetuar o pagamento da minha encomenda?


Após ter efetuado a sua encomenda, terá ao seu dispor um prazo de 3 dias para proceder ao pagamento. No dia 4 cancelamos o seu pedido.




Posso apresentar o meu pagamento mesmo que o tempo para pagar a encomenda tenha expirado?


Neste caso, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e indique-nos o número da sua encomenda. Se os seus artigos se encontrarem disponíveis, poderemos reativar o seu pedido e prosseguir com o envio assim que o pagamento tenha dado entrada.




O que é o PayPal?


O PayPal é um método de pagamento para compras online, que lhe oferece a possibilidade de pagar de modo rápido e seguro através de um endereço eletrónico e uma palavra-passe ou número de telemóvel e PIN. Não haverá necessidade de digitar repetidamente os seus dados bancários cada vez que efetua uma compra.

O PayPal não só oferece uma solução de pagamento rápida e segura, como lhe permite enviar dinheiro para qualquer destino no mundo numa questão de segundos.




Como faço para me inscrever no PayPal?


Poderá inscrever-se facilmente, bastando ter um endereço de e-mail e uma palavra-passe e criar uma conta em: https://www.paypal.com.




Como posso utilizar o PayPal como opção de pagamento?


Se gostaria de pagar por PayPal ao fazer um pedido, por favor selecione a opção PayPal durante o processo de compra. Os novos utilizadores do PayPal que desejem pagar por PayPal serão redirecionados para o site da PayPal, de modo a criarem uma conta.





 

PEDIDOS

Quais são as opções de pagamento disponíveis?


Nós oferecemos vários métodos de pagamento. Os nossos principais métodos de pagamento são PayPal, Cartão de Crédito e Transferência Bancária. Após ter adicionado todos os artigos ao carrinho de compras e ter selecionado um serviço de entrega, todos os métodos de pagamento disponíveis serão apresentados.




É seguro utilizar o meu cartão de crédito no vosso site?


SIM! Todas as compras no nosso site têm segurança máxima garantida!

Quando encomenda artigos pela Internet, os seus dados bancários são codificados e enviados para o nosso servidor através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Trata-se de um protocolo-padrão, conhecido por transmitir dados pela Internet de modo seguro. Os dados nunca são armazenados.




Porque é que o meu pagamento foi recusado?


Por favor, verifique se o número do seu cartão de crédito e a data de validade do mesmo se encontram corretos. Além disso, tenha em conta que apenas aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Club e JCB para pagamentos via cartão de crédito.

Por vezes, o seu banco pode reter o dinheiro no seu cartão por motivos de segurança, de modo a certificar-se de que pretende mesmo efetuar a compra. Isto é frequentemente o caso quando não costuma fazer compras pela Internet com frequência; quando tenta fazer várias compras num curto período de tempo; ou quando o cartão é muito recente.

Recomendamos que ligue ao seu banco para o notificar que tentou efetuar uma compra através de uma loja online. Deste modo, o banco poderá confirmar a sua identidade e permitir a transação. Em qualquer caso, se as mensagens de erro vierem do seu banco e não da nossa loja, recomendamos que ligue primeiro para o banco, de modo a obter mais informações.




Como posso saber se o meu pagamento foi aceite?


Após recebemos o pagamento, o seu pedido será enviado imediatamente, desde que todos os produtos se encontrem disponíveis em stock. Enviaremos igualmente um e-mail de confirmação assim que o processo de envio tenha começado. Se ocorrer algum problema com o seu pagamento, entraremos em contacto consigo por e-mail.




Quanto tempo posso esperar para efetuar o pagamento da minha encomenda?


Após ter efetuado a sua encomenda, terá ao seu dispor um prazo de 3 dias para proceder ao pagamento. No dia 4 cancelamos o seu pedido.




Posso apresentar o meu pagamento mesmo que o tempo para pagar a encomenda tenha expirado?


Neste caso, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e indique-nos o número da sua encomenda. Se os seus artigos se encontrarem disponíveis, poderemos reativar o seu pedido e prosseguir com o envio assim que o pagamento tenha dado entrada.




O que é o PayPal?


O PayPal é um método de pagamento para compras online, que lhe oferece a possibilidade de pagar de modo rápido e seguro através de um endereço eletrónico e uma palavra-passe ou número de telemóvel e PIN. Não haverá necessidade de digitar repetidamente os seus dados bancários cada vez que efetua uma compra.

O PayPal não só oferece uma solução de pagamento rápida e segura, como lhe permite enviar dinheiro para qualquer destino no mundo numa questão de segundos.




Como faço para me inscrever no PayPal?


Poderá inscrever-se facilmente, bastando ter um endereço de e-mail e uma palavra-passe e criar uma conta em: https://www.paypal.com.




Como posso utilizar o PayPal como opção de pagamento?


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