DEVOLVER PRODUTOS
DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS JÁ ENTREGUES
Para devolver um produto já entregue, deve seguir estas etapas simples. Para mais informações sobre as condições para devolução de um produto, consulte nossa POLITICA DE DEVOLUÇÕES.
Se, após receber o pedido, encontrar algum defeito ou falha, deverá entrar em contato conosco através do APOIO AO CLIENTE, solicitaremos uma foto do defeito e cuidaremos de lhe enviar uma etiqueta de devolução gratuita, uma vez recebida, procederemos à troca ou substituição imediata, ou no caso de não ser possível, devolver o dinheiro.
PASSO 1 | SOLICITE A DEVOLUÇÃO
PASSO 2 | IMPRIMA A NOTA DE DEVOLUÇÃO
Imprima a nota de devolução no link que enviamos para o seu email. Imprima-o e coloque-o na embalagem .
PASSO 3 | EMBALE O PRODUTO
Coloque a nota de devolução na embalagem e indique o número de devolução e o endereço de entrega no exterior:
GREENROC.PT - Rua Duerte Pacheco Pereiranº 4, 2330-306, Entroncamento, Portugal
É muito importante que devolva os produtos perfeitamente embalados. Deve enviar o produto em perfeitas condições, sem uso da sua embalagem original, incluindo garantias, etiquetas e instruções de uso.
Caso os produtos estejam danificados devido a embalagens inadequadas, não aceitaremos a devolução. Para obter mais informações sobre quais produtos podem ser devolvidos, consulte nossa POLITICA DE DEVOLUÇÕES.
PASSO 4 | ENVIE POR CORREIO
Envie-nos a encomenda pelo correio ou por uma transportadora . Os custos de devolução para o nosso armazém são suportados pelo cliente. Caso deseje efetuar uma troca, o cliente terá que pagar novas despesas de envio do novo pedido.
É muito importante que devolva os produtos perfeitamente embalados. Deve enviar o produto em perfeitas condições, sem uso da sua embalagem original, incluindo garantias, etiquetas e instruções de uso.
Assim que recebermos a encomenda no nosso armazem e verificarmos que todas as condições acima são atendidas, a GREENROC.pt aceitará a devolução do produto e procederá ao reembolso do valor de acordo com o método de pagamento efetuado e, se aplicável, ao envio do novo produto. Para mais informações, consulte o nosso POLITICA DE DEVOLUÇÕES.