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APOIO AO CLIENTE

TEM UMA PERGUNTA?

informações & condições
  • O que é A MINHA CONTA e o que posso lá fazer?
    Na secção A MINHA CONTA, terá sempre acesso a todos os seus pedidos, comunicações connosco e métodos de pagamento. Ao efetuar uma compra, poderá consultar o estado do seu pedido iniciando sessão através da secção A MINHA CONTA, inserindo o seu e-mail e a palavra-passe escolhida.
  • Posso alterar o meu endereço de entrega depois de ter efetuado a minha encomenda?
    SIM! Poderá alterar o endereço de entrega enquanto a compra ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, por favor mande-nos um e-mail ou ligue-nos o mais brevemente possível, para que a nossa equipa de atendimento ao cliente o possa ajudar.
  • Posso ter isenção de IVA ao efetuar compras através da minha empresa?
    Se efetuar compras registando-se como empresa com um número de contribuinte internacional válido, subtrairemos com todo o gosto o valor do IVA da sua fatura. Solicitamos que efetue primeiro a compra e nos contacte imediatamente após ter recebido o número da encomenda, de modo a fornecer-nos o número de contribuinte da sua empresa e uma cópia do cartão de identificação da empresa. O valor do IVA será deduzido da sua fatura e receberá um reembolso com a diferença através do mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a compra.
  • Posso acompanhar o meu pedido online?
    Quando os artigos se encontrarem prontos para serem enviados, nós enviaremos um e-mail de notificação informando-o de que a sua encomenda se encontra a caminho. O e-mail inclui um link para o site da empresa de transporte. Uma vez nesse site, poderá acompanhar o estado da sua encomenda.
  • Para que países efetuam entregas?
    Para todo o mundo! Se o seu país não puder ser selecionado como país de destino no canto superior esquerdo do nosso site, por favor não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em verificar se somos capazes de enviar para o seu país.
  • O que acontece se eu não estiver presente no momento em que a minha encomenda chega?
    Na ausência de uma pessoa para receber a encomenda, a transportadora entrará em contato consigo para combinar nova entrega.
  • O que acontece quando a minha encomenda foi devolvida por não poder ter sido entregue?
    Poderá acontecer que a encomenda nos seja devolvida se a transportadora não conseguir entregar a encomenda no seu endereço. Se a encomenda ao fim de 2 semanas ainda não tiver sido entregue, a mesma ser-nos-á devolvida. Se recebermos a sua encomenda devolvida, um dos seguintes motivos poderá ser a causa: - O endereço não está correto. - Ninguém foi buscar a encomenda durante o período de 2 semanas em que a mesma ficou depositada no local de recolha. - A encomenda foi recusada pelo cliente.
  • Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturação? (Por exemplo se eu quiser enviar um presente para um amigo que mora noutra cidade)
    Infelizmente isso não é possível. Ao efetuar a compra. deverá indicar o Nome e o Endereço do Destinatário. A fatura indicará os dados do destinatário. Todos os campos necessários para o processo de compra devem ser preenchidos com os dados do destinatário. Caso deseje um endereço diferente do endereço de faturação, por favor entre em contato connosco via email ou telefone.
  • É possível cancelar um pedido após o mesmo já ter sido enviado?
    Logo que a encomenda seja enviada para o cliente, não haverá forma de o impedir. As empresas de transporte recolhem todos os dias as encomendas para clientes das 9.00 e às 16.00 (hora de Portugal). Todas as encomendas efetuadas antes desse horário serão enviadas e não haverá forma de detê-las. Se deseja cancelar um pedido antes de o mesmo lhe ser remetido, o valor da compra ser-lhe-á reembolsado, incluindo os custos de envio.
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